Submissão de Trabalhos

SISTEMA DE SUBMISSÃO ESTÁ ABERTO

Os trabalhos deverão ser submetidos eletronicamente, no formato PDF, através da plataforma EasyChair. Clique aqui para submeter seu trabalho

 

CATEGORIA DOS TRABALHOS

Os trabalhos devem ser submetidos em uma das seguintes categorias:

  • Trabalho Completo: Trabalhos de 10 (dez) até 12 (doze) páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas e referências.
  • Resumo Estendido: Texto com até 2 (duas) páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas e referências.

Trabalhos Completos devem reportar recentes descobertas, inovações ou aplicações interessantes na área de sistemas fuzzy e áreas correlatas, enquanto Resumos Estendidos devem descrever potencial direção de estudo na área de sistemas fuzzy e áreas correlatas. Ademais, os trabalhos de iniciação científica deverão ser submetidos na categoria de Resumo Estendido.

Os trabalhos submetidos poderão ser redigidos ou em inglês ou em português, conforme modelo descrito abaixo. Todas as submissões serão analisadas pela Comissão Científica. A submissão e notificação de aceite seguirão o calendário em Datas Importantes.

Para que os trabalhos aceitos sejam incluídos no programa do evento será necessário o pagamento da taxa de inscrição por um dos autores. Cada taxa de inscrição permitirá a apresentação de, no máximo, 02 (dois) trabalhos daquele autor, independentemente da categoria.

Tal como nas edições anteriores, os trabalhos serão publicados na página mantida pela comunidade brasileira de sistemas fuzzy.

 

MODELOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Todos os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente através do sistema no formato PDF. No que segue, você encontra os modelos para artigo completo e resumo estendido nas versões Word e LaTeX, para que o autor possa gerar a submissão no formato PDF e submetê-la através do sistema EasyChair.

Os autores são totalmente responsáveis pela formatação do trabalho, incluindo a formatação da página, tamanhos e tipos de fontes e as referências bibliográficas. Trabalhos que não estiverem de acordo com os modelos disponíveis poderão ser rejeitados

De forma alternativa, você pode encontrar os modelos para trabalhos completos (versões Word e LaTeX) e resumos estendidos (versões Word e LaTex), para que o autor possa gerar a submissão no formato PDF e submete-la através do sistema EasyChair.

Advertisements